Política de Qualidade

Centrada nos valores de humanismo, qualidade, responsabilidade, profissionalismo, solidariedade, integridade, imparcialidade, compromisso e confidencialidade, a ADAPECIL assume a qualidade como um pilar importante na construção da melhoria dos seus serviços.

Sendo a PESSOA a razão de ser da ADAPECIL, é sua política de qualidade cumprir com toda a legislação aplicável à instituição, bem como satisfazer as necessidades e expectativas dos alunos/clientes potenciando os recursos existentes (recursos físicos e humanos). A ADAPECIL compromete-se a satisfazer todos os requisitos da norma ISO 9001:2015, e a aplicar a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade implementado, de modo a tornar os seus serviços cada vez mais adequados às solicitações dos seus clientes. É ainda compromisso desta associação apoiar-se nos referenciais das pessoas com deficiência, nomeadamente, a Convenção das Nações Unidas Sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência.

A ADAPECIL compromete-se a satisfazer todos os requisitos da norma ISO 9001:2015, e a aplicar a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade implementado, de modo a tornar os seus serviços cada vez mais adequados às solicitações dos seus clientes. É ainda compromisso desta associação apoiar-se nos referenciais das pessoas com deficiência, nomeadamente, a Convenção das Nações Unidas Sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência.

Política de Ética