1. Política da Qualidade

 

Centrada nos valores de humanismo, qualidade, responsabilidade, profissionalismo, solidariedade, integridade, imparcialidade, compromisso e confidencialidade, a ADAPECIL assume a qualidade como um pilar importante na construção da melhoria dos seus serviços.
Sendo a PESSOA a razão de ser da ADAPECIL, é sua politica de qualidade cumprir com toda a legislação aplicável à instituição, bem como satisfazer as necessidades e expectativas dos alunos/clientes potenciando os recursos existentes (recursos físicos e humanos).
A ADAPECIL compromete-se a satisfazer todos os requisitos da norma ISO 9001:2015, e
a aplicar a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade implementado, de modo a tornar os seus serviços cada vez mais adequados às solicitações dos seus clientes.
É ainda compromisso desta associação apoiar-se nos referenciais das pessoas com deficiências e/ou incapacidades nomeadamente a Convenção das Nações Unidas Sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência.

 

  1. Política de Ética

– A política de ética apoia-se nos referenciais dos direitos das pessoas com deficiências e/ou incapacidades nomeadamente a “Convenção das Nações Unidas Sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência”;

– Os colaboradores devem integrar os valores éticos da Instituição na sua prática diária;

– Nenhum colaborador poderá prestar serviço a título particular, a qualquer um dos alunos/clientes da ADAPECIL, sempre que isso constitua um conflito de interesses.