A  ADAPECIL-Associação De Amor Para a Educação de Cidadãos Inadaptados da Lourinhã, vem mantendo uma relação com várias instituições, empresas, autarquias e particulares do nosso concelho. O objetivo é manter um compromisso solidário, uma permuta que permita a cada um de nós cumprir a sua missão numa comunidade que se quer dinâmica, intercultural, aberta à mudança e solidária.

 

É necessário criar laços, parcerias que nos permitam garantir a sustentabilidade da nossa Associação para que ela possa cumprir a parte de responsabilidade que lhe cabe neste concelho, que é a de responder às necessidades dos menos capacitados, promovendo uma inclusão de pleno direito.

 

Como é do seu conhecimento o nosso regime fiscal de donativos permite-lhe descontar nos seus impostos a quantia de 0,5% do valor do seu I.R.S. em benefício de uma instituição à sua escolha.

Por essa razão pedimos a sua ajuda. Pense que a felicidade de uns depende de TODOS. Juntos podemos fazer a diferença e vivermos num concelho solidário.

 

Apoie a ADAPECIL, dê-nos a sua mão.

 

Related Post

Deixar uma resposta